IMPRENSA | Notícias |

CDL de Florianópolis oferece consulta ao SPC no Mutirão de Renegociação de dívidas na Capital

*Ação será entre os dias 15 e 26 de julho, no Largo da Catedral Metropolitana, com atendimentos das 9h às 17h

O Feirão de Renegociação de dívidas organizado pelo Procon Municipal de Florianópolis tem início nesta segunda-feira (15), a partir das 9h até as 17h, no Largo da Catedral Metropolitana, Centro. *A CDL de Florianópolis é parceira da ação e estará oferecendo gratuitamente com consultas ao Sistema de Proteção ao Crédito (SPC) para estimular os consumidores a verificarem o cadastro junto ao banco de dados do SPC.

Segundo a gerente de SPC da CDL de Florianópolis, Tânia Hoffmann, a participação da entidade é contribuir com a redução da inadimplência e prestar o serviço aos consumidores. “A importância em participar do evento é possibilitar que ocorra a renegociação dos débitos em atraso, promovendo o encontro entre o credor e o devedor e um incremento no crédito”, afirma. Para participar, os consumidores devem ir pessoalmente com a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O atendimento será feito por ordem de chegada.

A ação conta com a participação das instituições financeiras: Banco do Brasil, Santander, Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal, além do apoio da CDL de Florianópolis e a comissão de Defesa ao consumidor da OAB/SC.

O quê? Feirão de Renegociação de dívidas;
Quando: de 15 a 26 de julho – *a CDL participará no período de 15 a 19 de julho;
Horário: das 9h às 17h;
Local: no Largo da Catedral Metropolitana, centro da Capital.

Foto: Banco de Imagens Shutterstock.