Clipping - 04/10/2018

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Notícias do Dia/Florianópolis
Cidade/UF: Florianópolis/SC
Sinopse: Dois importantes eventos promovidos pela CDL de Florianópolis para a cidade terão edição especial neste sábado.

CDL de Florianópolis - Web

Site Hora de Santa Catarina
Sinopse: Neste sábado, 6, o projeto Eu Amo a Praça terá uma edição especial para o Dia das Crianças. Durante o evento serão arrecadados brinquedos novos para presentear a instituição Casa da Criança. A coleta dos brinquedos será das 11h às 18h, na Praça XV de Novembro, no Centro de Florianópolis, no estande da CDL.

Site Informe Floripa
Sinopse: Dois importantes eventos promovidos pela CDL de Florianópolis para a Cidade terão edição especial neste sábado (6), com programação voltada para a criançada. O projeto Eu Amo a Praça e a Feira Permanente Viva a Cidade se uniram para arrecadar brinquedos novos para presentear a instituição Casa da Criança, que atende 110 crianças e adolescentes em período alternado à escola regular, oferecendo apoio pedagógico e refeições durante o dia.

Site PromoView
Sinopse: O projeto Eu Amo a Praça e a Feira Permanente Viva a Cidade se uniram para arrecadar brinquedos novos para presentear a instituição Casa da Criança, que atende 110 crianças e adolescentes em período alternado à escola regular, oferecendo apoio pedagógico e refeições durante o dia.

Site OCP News
Sinopse: Dois importantes eventos promovidos pela CDL de Florianópolis para a cidade terão edição especial neste sábado (o6), com programação voltada para a criançada.

Site De Olho na Ilha
Sinopse: Dois eventos promovidos pela CDL de Florianópolis terão edição especial neste sábado, 6, com programação voltada para a criançada. O projeto Eu Amo a Praça e a Feira Permanente Viva a Cidade se uniram para arrecadar brinquedos novos para presentear a instituição Casa da Criança.

Site Acontecendo Aqui
Sinopse: Outra opção é doar brinquedos no evento Eu Amo a Praça, que terá sua próxima edição neste sábado, dia 6, na Praça XV de Novembro. As doações são destinadas à Casa da Criança, que atende 110 crianças e adolescentes em período alternado à escola regular.

Site Diário Catarinense
Sinopse: O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) decidiu abrir um processo administrativo para investigar se há infração à ordem econômica na atuação de bandeiras de cartão de crédito.

Portal G1 SC
Sinopse: O dólar fechou em queda nesta quarta-feira (3), após chegar abaixo de R$ 3,85 e em sintonia com o movimento de baixa do dia anterior, com os investidores ajustando suas posições de olho no cenário eleitoral.

Site Valor Econômico
Sinopse: O governo federal decidiu acatar o pedido do MEC (Ministério da Educação) para adiar o início do horário de verão do dia 4 para 18 de novembro.

Site ConJur
Sinopse: O Superior Tribunal de Justiça tem aplicado a teoria do desvio produtivo do consumidor e garantido indenização por danos morais a clientes pelo tempo desperdiçado para resolver problemas gerados por maus fornecedores. Somente de maio até outubro deste ano, a corte aplicou a teoria em ao menos cinco casos.

Site Portugal Digital
Sinopse: A taxa de entrada de empresas no mercado brasileiro vem caindo há sete anos consecutivos, chegando em 2016 a uma retração de 14,5%, o menor valor da série histórica iniciada em 2008, segundo a pesquisa Demografia das Empresas e Estatísticas de Empreendedorismo 2016, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).