VENDAS AVANÇADAS - JUL/19
Carga horária
12 h/aula
Benefícios
O diferencial está na ênfase do detalhamento do processo de vendas, com simulações e atividades, individuais ou em grupo, com supervisão, correção e otimização das performances.
Objetivo
Desenvolver habilidades em profissionais de vendas e atendimento, buscando realizar os fechamentos e satisfazendo seus clientes.
Aprimorar técnicas de vendas, corrigir e sugerir novas abordagens,apresentações e argumentações.
Preparar os participantes, para a 4ª onda do varejo.
Conteúdo
• O moderno (e necessário) profissional de vendas
• O cenário comercial
• O impacto da 4ª onda no varejo
• Os tipos de vendas e perfis dos vendedores
• Habilidades e características do novo profissional de vendas
• A técnica AIDAS
• Alterando o status no encontro de vendas
• Tipos de clientes
• O processo de vendas detalhado, com simulações .
• Negociação - pontos importantes
• Negociadores e seus estilos
• Chaves para o sucesso
Avaliação do Curso Anterior
9,8
Instrutor
Prof. Antonio José de Souza
Minicurrículo
Antonio José de Souza, paulista, Professor, pela Fundação Karnig Bazarian-SP , Pós-Graduado pela Escola de Negócios da PUC-PR , Instrutor de Cursos Gerenciais, Especialista em Gestão de Negócios. Atuou como gestor de vendas e marketing em operadores AmBev e INAB.
Foi instrutor, e Coordenador do Curso Técnico em Vendas no SENAC.
Na imprensa escrita, foi diretor de redação, e comentarista em emissoras de rádio.
Foi Educador e Coordenador de Projetos no Instituto Nexxera (SC), dentre eles, aceleradoras de Startups, e em projetos em parceria com o IFSC, organizações empresariais, e órgãos governamentais.
É diretor da AJS – Treinamento & Desenvolvimento e parceiro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis, onde atua como instrutor em workshops e consultor na modalidade In Company, com foco no treinamento de equipes de vendas, marketing e atendimento.
Em empresas, desenvolve mentoring, com foco na otimização da produtividade e performance dos gestores.
Como palestrante, apresenta temas ligados a motivação, ética profissional, melhoria do ambiente organizacional e inovação na gestão.
Público
Profissionais de vendas e atendimento que já tenham participado de cursos de nível básico, sobre vendas e atendimento
Profissionais com experiência no ramo de atuação, que buscam atualizações ou melhora no seu desempenho.
Carga Horária
12 horas/aulas
Horário
19h às 22h
Data
25/07, 01, 08 e 15/08/2019 (Quintas-feiras)
Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis
Investimento
R$ 279,00 parcelados em até 3x na fatura do mês do associado.
Informações
(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br
Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes
Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.
Parceria