CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

PSL - PROGRAMA DE SUPERVISÃO DE LOJAS

AVISE-ME

Benefícios
O participante terá acesso à ferramentas práticas de análise de performance em vendas, estratégias de gestão de pessoas e acompanhamento de lojas, com o objetivo de capacitar os supervisores a formar uma equipe orientada para metas, através de um atendimento excelente e alcançando ótimos resultados.

Conteúdo
1) O que caracteriza um time de vendas. Qual perfil e papel profissional necessários aos tempos atuais. Sobre mapeamento e assessment. Profissionalismo e assertividade. Práticas e cuidados possíveis para desenvolver e manter uma equipe de vendas. Transformando um grupo em equipe: o líder coach.

2) Como supervisionar (acompanhamento): organização, monitoramento, práticas. Cases de sucesso, possibilidades e alternativas de supervisão presencial e a distância. Promovendo: a) A visão de cliente da equipe, b) a excelência no atendimento, c) gerenciamento e otimização da carteira de clientes, d) organização do ambiente de trabalho, e) segmentação, f) curva abc, g) gestão à vista entre outros.

3) Aproveitamento de clientes: utilização do histórico de vendas, checando a sondagem, verificando ofertas e adicionais por parte da equipe, o uso e o desenvolvimento do CVB. Pré e Pós Vendas. A busca da fidelização e das informações necessárias.

4) A parte técnica da supervisão: relatórios, check list´s e feedback. O perfil comportamental necessário, canais de comunicação influência e incentivo, sobre liderar e inspirar. Planejamento. Ferramentas e instrumentos que potencializam os resultados da gestão das equipes de vendas. Sobre normas, rotinas, procedimentos e check list cases e possibilidades. A administração e as possibilidades das forças de vendas.

5) Materiais promocionais. Campanhas internas e externas (saindo da rotina, criando fatos novos). Combos e ações de merchandising nos pontos de vendas.

6) Recrutamento e seleção, desenvolvimento e manutenção de vendedores.

Instrutor
Desirée de Souza Freccia

Minicurrículo
Graduada em Psicologia. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo. Pós Graduada em Comunicação Social, Pós Graduada em Didático no Ensino superior. MBA em Gestão Empresarial. Mestre em Educação. Doutoranda em Ciências Econômicas e Empresariais. Palestrante e Consultora empresarial.

Público
Gerentes, diretores, financeiros, rh's, vendedores, compradores e demais interessados em técnicas de formação e liderança de equipes.

06 a 08/02/2018 (Terça a Quinta-Feira)

Local de Realização
Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis

R$ 310,00 parcelado em até 3x na fatura do associado.

(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes

Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos