Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

APOIO AO CONSUMIDOR

O Departamento de Atendimento ao Consumidor, tem por principal objetivo intermediar as relações entre os consumidores e as empresas associadas à entidade, especialmente na busca de soluções para os conflitos advindos de registros no Serviço de Proteção ao Crédito – SPC.

O atendimento ao consumidor é um serviço que a CDL oferece à sociedade a fim de resguardar os direitos dos consumidores e dos lojistas frente ao Código de Defesa do Consumidor, Regulamento Nacional de SPCs e demais leis vigentes.

Os serviços prestados abrangem não apenas a consulta cadastral de pessoas físicas e jurídicas junto ao Serviço de Proteção ao Crédito - SPC, mas também o registro de furto, roubo ou extravio de documentos pessoais e cheques por intermédio do serviço de Alerta. O serviço de Alerta também é disponibilizado pelo telefone 0800-729-8888 e visa proteger os consumidores e os lojistas da utilização indevida de documentos pessoais e cheques por terceiros que praticam golpes no comércio.


Endereços de Atendimento ao Consumidor


Sede CDL
Rua Felipe Schmidt, 679 - Centro - Florianópolis/SC
Horário de Atendimento de segunda a sexta-feira: das 9h às 16h
Fone: (48) 3229-7070

Núcleo Norte
Rod. SC-403, nº 5981, Km 6, Loja 06, Ed. Centro Comercial Mar Azul, Ingleses - Florianópolis/SC
Horário de Atendimento de segunda a sexta-feira: das 8h30 às 12h e 14h às 16h

Voltar